terça-feira, 26 de julho de 2011

Apresentação da Commutatus

Commutatus Assessoria em Comunicação é uma empresa de prestação de serviços nas diversas áreas da comunicação. O objetivo criar e desenvolver ações que ampliem a visibilidade de seu produto e/ou empresa.

Juntamente com o cliente, a Commutatus Assessoria em Comunicação elabora projetos visando soluções e metas para atingir o objetivo desejado, seja ele aumento de receita, fortalecimento da marca no mercado, credibilidade ou fidelização.

Por esse pensamento amplo da comunicação, a Commutatus Assessoria em Comunicação está preparada para executar projetos em vários setores, como:
* Assessoria de Imprensa
* Desenvolvimento de sites e gerenciamento de seus conteúdos
* Elaboração de veículos institucionais para públicos internos ou clientes – jornais, revistas, programas de televisão e rádio, sites
* Produção e execução de documentários
* Serviços editoriais


Equipe
Nanci Gil - Diretoria
Irene Gavilanes - Gerência de Negócios
Renata Lacerda - Gerência de Conteúdo
Sandra Fraga Dabrius - Produção

Contatos
E-mail: assessoria@commutatus.com.br
Fone: (11) 3845-0052




2 comentários:

  1. Olá Nancy, te conheci o Raul Gil Jr. Raul Gil e Dona Carmen.
    Na década de 60, eu trabalhava em uma sapataria de nome (Nova Imperatriz), um dia chuvoso, como na época entre vendedores dizíamos: Ainda não descolei ( não havia vendido nada ), havia um esquema de atendimento que formava uma vila de vendedores, os mais antigos quando ficava na bola da vez pra sair era só sair de dentro da loja e o mesmo iria para o final da fila, como novato não podia dizer nada. De repente aparece Raul Gil e família, então fui da o atendimento a vocês, a família toda ficou experimentando sapatos e mais sapatos, os colegas ficaram com muita inveja que pensava que eu iria fazer uma grande venda. Nancy, você levantou-se e disse: Mamãe a chuva parou, em o Senhor Raul Gil e família me agradeceu por minha paciência, Seu pai me disse: Desculpe não vou comprar nada porque estou sem dinheiro. Respirei fundo e fui guardar todos aqueles sapatos, além da gozação dos meus colegas.

    Nancy, mudando de assunto dei busca na Internet como sou pro-blog Criador de Sites, blogs e lojas virtuais não encontrei o Livro Vide de Mulher em e-book - como sou Produtor de e-books, gostaria de saber se há interesse em publicar o citado livro em um E-book Salvaguardando todos os direitos autorais tanto de Dona Carmen como da Editora do livro Físico. Caso afirmativo trabalho com uma plataforma de alto conceito conhecida em todo Brasil. Hortmart.com.br. Das vendas seria acertado o preço do E-book onde Dona Carmen receberá venda, a Hortmart tiraria a parte dela por hospedar o produto, eu receberia minha comissão pela venda.

    Recife, 04 de outubro de 2013.

    Nalcyman Loud = Inácio José da Silva.

    Meu blog é legalizado te mando minha URL
    :
    http://saudevida2010.blogspot.com.br/

    nalcyloud@ig.vom.br

    Beijo no coração de todos.

    ResponderExcluir
  2. Making Money - Work/Tennis: The Ultimate Guide
    The way authentic air jordan 13 shoes Online you would Best Air Jordan 11 Retro expect from betting หาเงินออนไลน์ on the jordan 19 retro clearance tennis matches of tennis is to bet on Air jordan 17 retro the player you like most. But you also need a different

    ResponderExcluir