sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novo blog: Passaporte Livre

Amante de cultura, a jornalista Nanci Gil tinha uma ideia que a perseguia há anos: divulgar informações dos hábitos e costumes dos diferentes povos que constituem o nosso imenso Brasil.

Em 2004, o projeto virou realidade com o lançamento do PASSAPORTE LIVRE, um programa de turismo com uma nova proposta. É um espaço onde que apresenta várias culturas do mundo inteiro aqui da ótica brasileira, contando histórias de estrangeiros que vivem no Brasil. Gastronomia, lazer, esportes, artes. Enfim, todas as atividades, dos vários povos que compõe o nosso país.

Agora na internet, o PASSAPORTE LIVRE irá apresentar os vídeos dos programas produzidos em 2004. Com o tempo, é claro que alguns personagens ou detalhes mudaram. Mas as características dessas culturas permanecem. Informações e curiosidades para todos os gostos.

Haverá também espaço para publicação de novos vídeos, fotos e informações de eventos culturais. Para participar, basta escrever para passaportelivretv@gmail.com. Participe enviando sugestões!

Esperamos que essa viagem seja muito proveitosa! Acesse www.passaportelivretv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário